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DÚVIDAS FREQUENTES:

Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Ao escolher um produto você será direcionada para uma página com a foto da peça escolhida (passe o mouse sobre a foto para ver com zoom). Ao lado da foto principal, você encontrará informações sobre caimento, composição e cor do produto no campo DESCRIÇÃO. Se você precisar de alguma informação adicional, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, nossas consultoras ficarão felizes em ajuda- lá!

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

Pedimos que consulte no nosso site, nossa Política de Troca e Devoluções. Caso ainda persista alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento.

Eu comprei um produto, mas quero trocar o tamanho ou a cor. Como faço? 

Pedimos que consulte no nosso site, nossa Política de Troca e Devoluções. Caso ainda persista alguma dúvida, pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento. Seguidas as orientações, a peça escolhida será enviada a você pela mesma modalidade do pedido original.

Quais os tipos e prazos de entrega para meu CEP?

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Prazos para confirmação do pagamento:
Cartão de crédito: Em até 48h. 
Boleto bancário – Em até 2 dias úteis.

O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Atendimento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta, exceto feriados, pelo telefone (11) 4496- 3388. Se preferir, entre em contato pelo e-mail: atendimento@niinasecretsstore.com.br.

Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

O endereço pode ser alterado através do próprio site, sendo possível cadastrar mais de um endereço de entrega, que poderá ser escolhido antes de finalizar a compra. Além disso, você ainda tem a opção de inserir um novo endereço de entrega, a qualquer momento.

Mas ATENÇÃO: Se o pedido já tiver sido finalizado e o pagamento confirmado, não teremos como alterar o endereço de entrega.

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhe todo o processamento do pedido, através do próprio site, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora. Em caso de duvidas pedimos que entre em contato com a Central de Atendimento.

Porque meu pedido está em atraso?

Atrasos podem acontecer devido a fatores externos, como por exemplo, chuva em excesso entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais, ou até ausência de uma pessoa para receber. Neste último caso, serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a Niina Secrets Store ou ficará disponível para retirada no Correio.
Se seu pedido está em atraso, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, das 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta, exceto feriados, no telefone (11) 4496-3388. Se preferir entre em contato via e-mail, no atendimento@niinasecretsstore.com.br, para que possamos checar o que está ocorrendo.

Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto é emitido com 2 (dois) dias úteis de prazo para pagamento. 
Por exemplo: se o boleto foi emitido em uma quinta-feira o vencimento será na próxima segunda-feira.

  Como faço a reimpressão do Boleto?

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra a página para impressão do boleto será aberta automaticamente, mas lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up. Caso contrário, a tela não abrirá. 
Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo.

 

Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?

Dependendo do tempo de vencimento do boleto, pode ser que o pedido já tenha sido cancelado. Mas, se faz pouco tempo que venceu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone (11) 4496-3388. Se preferir, entre em contato via e-mail no atendimento@niinasecretsstore.com.br, para que possamos direcionar a melhor solução.

 

Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Em caso de produtos com defeitos o prazo estende-se para 30 dias corridos a partir da data do recebimento.
Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone(11) 4496-3388. Se preferir, entre em contato via e-mail no atendimento@niinasecretesstore.com.br.