Atendimento via telefone(11) 4496 3388

Meus PedidosPrograma de Pontos
Niina Secret Store
Menu

Ver a minha sacola

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A NIINA SECRETS STORE respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Nosso prazo pra devoluções é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, e em casos de produtos com defeito este prazo é estendido para 30 (trinta) dias corridos.  Importante:

Não realizamos trocas de produtos enviados como brinde.

Para compras internacionais não teremos troca ou devoluções.

 

Condições para troca e restituição de valores:

 

. Todas as solicitações de trocas e devoluções deverão obedecer as regras gerais contidas em nosso Formulário de Troca e Devolução, impresso no verso da Danfe, e registradas em nossa central de atendimento, através do e-mail: atendimento@niinasecretsstore.com.br.

Produtos devolvidos sem o devido registro pela nossa central de atendimento não serão acatados e o mesmo devolvido ao consumidor, somente após confirmação do pagamento do frete-retorno.

 

2º. Após a abertura da solicitação de troca e devolução em nossa central de atendimento, será realizada uma análise da solicitação e, dentro de 72hs uteis, será encaminhado o código de postagem através de um e-mail da nossa Central de Atendimento.

 

3º. Junto ao produto devolvido deverá ser enviada a cópia do Danfe com o Formulário de Troca e Devolução devidamente preenchido. O processo de troca e devolução será aberto de acordo com as informações contidas no formulário, não sendo aceito quaisquer alterações a posteriori.

 

4º. A troca ou devolução será realizada uma única vez sem custos ao cliente. Caso ocorra uma nova solicitação de troca ou devolução para o mesmo pedido, o custo logístico da operação será repassado ao cliente.

 

5º. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o mesmo passará pela análise do Controle de Qualidade (CQ), que poderá levar até 10 dias úteis para finalização. Se aprovado o processo, o cliente será informado através de uma notificação por e-mail sobre o seu status.

 

6º. No processo de Troca, será emitido um cupom com o valor integral do item pago na data da compra, e com validade de até 90 (noventa) dias para a utilização em nossa loja. Este cupom deverá ser utilizado apenas para compras cujo valor seja igual ou superior ao seu valor. Não realizamos reservas de produtos para processos de trocas.

 

7º. As restituições serão feitas a contar da data da aprovação do CQ. No processo de restituição de valores para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será realizado pela administradora do cartão, onde o prazo poderá ser de até 60 (sessenta dias). Para pagamentos com boleto bancário, a restituição será através de deposito bancário na conta do titular do autor do pedido, num prazo máximo de 15 (quinze) dias.

 

8º. Não realizaremos a troca ou restituição de valores, caso os produtos devolvidos apresentem qualquer um dos indícios citados abaixo:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Uso inadequado;
Danos acidentais ou provocados a peça;
Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem;
Lavagem inadequada do produto;
Ausência de quaisquer etiquetas ou tags fixadas originalmente.

 

9º. Se após a análise do Setor de Qualidade a solicitação de troca ou devolução for recusada, o cliente receberá a notificação por e-mail, ficando as referidas peças armazenadas em nosso centro de distribuição, por um prazo máximo de até 60 (sessenta) dias, aguardando a realização do pagamento do frete-retorno pelo cliente. Passado este período, a Niina Secrets Store reserva-se o direito de dar a destinação cabível das peças em questão.