Atendimento: (11) 4496-3388

Perguntas Frequentes

Geral

Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?

Ao escolher um produto você será direcionada para uma página com uma grande foto da peça escolhida (passe o mouse sobre a foto para ver com zoom). Ao lado da foto principal, você encontrará informações sobre caimento, composição e cor do produto no campo Descrição. Se você precisar de alguma outra informação, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, nossas consultoras ficarão felizes em ajuda- lá!

 

Trocas

 

Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?

Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

 

Eu comprei um produto, mas quero trocar o tamanho ou a cor. Como faço? 

Solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

 

Entrega

 

Quais os tipos e prazos de entrega para meu CEP?

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

 

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis. 

 

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. 

Boleto bancário - o banco poderá levar até 2 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.  

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.  

 

O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através da Central de Relacionamento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta, exceto feriados, pelo telefone(11) 4496- 3388. Se preferir, entre em contato pelo e-mail: atendimento@niinasecretsstore.com.br.

 

Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

O endereço pode ser alterado através do link “Minha Conta em Meus Endereços”, lá é possível cadastrar mais de um endereço de entrega que poderá ser escolhido antes de finalizar a compra. Além disso, você ainda tem a opção de inserir um novo endereço de entrega.
ATENÇÃO: se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não temos como alterar o endereço de entrega.

 

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “Acompanhe seu pedido” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora, se o pedido já foi despachado entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta, exceto feriados, no telefone (11) 4496-3388. Se preferir entre em contato via e-mail, no atendimento@niinasecretsstore.com.br e verificamos com a Transportadora o status pra você.

 

 

Porque meu pedido está em atraso?

Atrasos podem acontecer devido a fatores externos, como por exemplo, chuva em excesso entrega em regiões de difícil acesso como comunidades e zonas rurais, ou até ausência de uma pessoa para receber. Neste último caso, serão realizadas até 3 tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará a Niina Secrets Store OU Estará disponível para retirar no Correio.

Se seu pedido está em atraso pedimos, por favor, que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8 horas às 17 horas, de segunda a sexta, exceto feriados, no telefone (11) 4496-3388. Se preferir entre em contato via e-mail, no atendimento@niinasecretsstore.com.br, para que possamos checar o que está ocorrendo.

 

Pagamento

 

Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto é emitido com 2 dias úteis de prazo para pagamento. 

Por exemplo: se o boleto foi emitido em uma quinta-feira o vencimento será na próxima segunda-feira.

 

Como faço a reimpressão do Boleto?

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra a página para impressão do boleto será aberta automaticamente. 

Atenção: lembre-se de desbloquear a abertura de pop-up. Caso contrário, a tela não abrirá. 

Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou o boleto tenha sido perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra no link Gerar Boleto

 

Meu boleto venceu. Como faço para pagar meu pedido?

Dependendo do tempo de vencimento do boleto, pode ser que o pedido já tenha sido cancelado. Mas, se faz pouco tempo que venceu, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone (11) 4496-3388. Se preferir, entre em contato via e-mail no atendimento@niinasecretsstore.com.br, para que possamos direcionar a melhor solução.

 

Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto.  

Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pelo telefone(11) 4496-3388. Se preferir, entre em contato via e-mail no atendimento@niinasecretesstore.com.br.